sexta-feira, 18 de junho de 2010

EM ÉPOCA DE SÃO JOÃO NEM TODO ESTOURO É FESTA

No final da tarde desta quinta-feira, 17, por volta das 17 horas, na Rua São Paulo, bairro São Caetano, Itabuna, próximo ao canal, crianças brincavam enquanto um grupo de moradoras preparava bandeirolas para enfeitar a rua.

Em meio ao clima junino, num ar de aparente tranqüilidade interiorana, vindo da direção das crianças, ouviram-se vários disparos, uma das mães voltando-se para as crianças no intuito de controlar os fogos que as crianças, apesar de brincarem de futebol, supostamente soltavam, levou um tremendo susto: um jovem negro, aparentando menos de 20 anos, de arma em punho, efetuava vários disparos contra um automóvel que estava estacionado exatamente onde brincavam as crianças. Após os tiros, para surpresa da mãe paralisada e das crianças em choque, o sujeito saiu tranquilamente em direção à Rua do Paty.

Passado o atordoamento inicial as mães correram em direção às crianças que choravam perplexas. Aparentemente, ninguém reconheceu o sujeito, é o que disseram os moradores depois de passados os instantes de terror. Sabe-se apenas que “O revolver era prateado!”, frase que as crianças falavam repetidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário