segunda-feira, 29 de novembro de 2010

AZEVEDO E SUAS LOUCURAS

O Ministério da Saúde manda todo mês uma verba no valor de 37 mil reais, para que a prefeitura de Itabuna cuide das pessoas com problemas mentais. O interesse e o amor do governo Azevedo é tão grande em cuidar dessas pessoas especiais, que só estão repassando para os CAPS 7 mil reais. O escândalo foi descoberto pelos auditores da Secretaria de Saúde do Estado, a Sesab.

A situação é tão grave que todos os serviços dos CAPS de Itabuna podem ser descredenciados a qualquer momento e a administração poderá passar a ser da Sesab.

Onde está os 30 mil? Provavelmente sendo desviados para cobrir algum rombo nos cofres da prefeitura. Enquanto isso, doentes mentais perambulam pela cidade sem o mínimo de amparo municipal.

É difícil acreditar que o prefeito Azevedo e o secretario Antonio Vieira entregarão a gestão plena da saúde ao Estado, pois os recursos destinados à saúde ainda alimenta a sua desastrosa gestão.

Quanta sensibilidade do nosso prefeito e seu secretario. Imaginem a quantidade de pessoas em Itabuna com esse tipo de problemas tendo que se virar com apenas 7 mil reais mensais!

Fonte direta: amigao10.blogspot.com

Um comentário:

  1. Será que já pensaram em internar nosso prefeito e seu sectário, ou melhor, secretário, na tentativa de uma terapia de choque (se é que seria de choque)...rsrssrs

    ResponderExcluir