quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CASO “LOIOLAGATE”, A PIZZA ESTÁ QUASE NO PONTO.

Pizzaria legislativa itabunense

O Jornalista Walmir Rosário (www.ciadanoticia.com.br), foi muito feliz com a comparação que fez durante as conversas do programa N’Blogs, que estreou na ultima sexta-feira, 12, na TV Cabrália. Conforme o blogueiro, o formato do prédio que sedia a Câmara dos Vereadores de Itabuna já nos dá uma dica de como será o desfecho da CEI: “parece uma grande pizza”.

A esperada terça-feira, 16, chegou e apesar de alguns indicativos de irregularidades em que estão envolvidos o Presidente da Câmara Loiola, sua esposa Poliana Santos, o ex-chefe do Setor de RH da Câmara, Kleber Ferreira, além da suposta falta de fiscalização do então primeiro-secretário do legislativo, Roberto de Souza, o que mais chamou a atenção foi a apatia legislativa itabunense.

Vale lembrar que a Comissão Especial de Inquérito só foi instaurada por causa de uma verdadeira “lambança” do executivo que tenta impedir a posse, em 2011, do novo Presidente da Câmara, Roberto de Souza. Será que esses desfalques seriam postos às claras, se os mandatários de Itabuna não tivessem “colocado” Clóvis Loiola (que tropeçou) à frente da câmara para representá-los?

Conforme Claudevane Leite, relator - leitor - da CEI (de leitura trôpega e vacilante), o documento será encaminhado ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas dos Municípios.

Suspeitamos que, quando essa pizza terminar de assar, todos estarão com as barrigas cheias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário