segunda-feira, 19 de julho de 2010

GENERAL QUE NÃO MANDA NO QUARTEL...


Sabe aquela sensação de angústia que você sente quando se dá conta que entrou numa roubada? Acho que é o que sente nosso glorioso prefeito quando põe sua cabeça no travesseiro a noite.

Um líder, antes de qualquer coisa, precisa do respeito dos seus liderados e isso, ele ainda não conseguiu. Poderia ter trazido essa reverência do militarismo para a gestão civil, coisa comum em governos militares. Nada.

Os sinais desse fracasso se deram desde o inicio da gestão, quando da demora em escolher o secretariado, a falta de decisões rápidas para as crises em alguns órgãos, a insubordinação dos secretários (coisa inaceitável para o militarismo), e mais recente, a indecisão em revelar apoio nas próximas eleições, além do absurdo do pontapé inicial de uma obra dado por um ex-prefeito. Que mais perolas essa gestão nos proporcionará? Fiquemos n’O CAÇUÁ a observar. (com rima)

2 comentários:

  1. Pô, eu acho que a população está muito apreensiva e cobrando as obras que não foram feitas em 20 anos, em um ano e meio do governo. Vamos deixar para julgar no terceiro ano, já que Geraldo passou 8 anos e só construiu uma praça ( rio Cachoeira ) e um colégio em Ferradas. E Fernando, no último governo, não fez nada.

    ResponderExcluir
  2. Olá Caçuá, meu nome é Rodney Souza. Bom, como bem disse o leitor acima, eu tanbém acredito que passamos por uma carencia administrativa de mais de 20 anos, não só Itabuna mas a minha Ilhéus tb. Porém, acho que o Nilton Azevedo, por participar do governo anterior, já estava por dentro do que acontecia na cidade, ele pecisa tomar as rédeas da prefeitura. Torço pelo crescimento de Itabuna e Ilhéus.

    ResponderExcluir