quarta-feira, 21 de julho de 2010

MORADORES DE RUA SOFREM COM O FRIO EM ITABUNA


A noite de ontem, 20, que não foi a mais fria desse inverno na região, registrou uma temperatura abaixo da casa dos 20°. Na verdade, 17° (registro feito às 23hs, antes do começo da fina chuva que caiu sobre Itabuna) pode não representar tanto frio assim para quem possui moradia ou agasalhos, porém, o mesmo não pode ser dito por aqueles que vivem nas ruas, dormindo sob as marquises da cidade.

Na fotografia acima podemos verificar os 17° da noite de ontem, abaixo, o flagra feito pel’O Caçuá, onde podemos ver moradores de rua, nos mais diversos pontos da cidade, na luta contra o frio.



2 comentários:

  1. Primeiramente quero parabenizar e agradecer ao pessoal do blog pela iniciativa de externar o inconformismo de muitos, de dá e direcionar a voz dos q realmente se preocupam com a região. E segundo, quero chamar a atenção dos demais leitores para a conscientização para a eleição desse ano. Vamos colocar um pouco a emoção de lado e sim, votar com razão. Vamos votar menos por simpatia e amizade e sim, por comprometimento.

    ResponderExcluir
  2. A assisntencia social e as entidades filantrópicas poderiam fazer muito mais por estes anjos das ruas. Anjos que não estão podendo voar pra fugir do abandono...


    C.Magno

    ResponderExcluir