sexta-feira, 30 de julho de 2010

UESC PODERÁ TER PROVAS DE CONCURSO ANULADAS

As provas para contratação de Analista e Técnico Universitário para a Universidade Estadual de Santa Cruz, realizadas no dia 6 de junho, poderão ser anuladas pela instituição. Esse transtorno foi causado por suspeita de irregularidades durante a realização do concurso.

Conforme alguns candidatos, no dia dos exames, alguns malotes com as provas estavam violados. O concurso apresentou ainda, provas visivelmente mal elaboradas, sem contar a detecção de questões, integralmente, retiradas de sites como o Wikipédia.

Segundo o site Pimenta na Muqueca: “No dia 22 de junho, a UESC instaurou processo administrativo para investigar as irregularidades do concurso e a responsabilidade da empresa contratada para a sua realização, a Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda.”

A comissão formada para averiguar o caso não concluiu as investigações no prazo previsto e recebeu mais 30 dias para apresentar um relatório conclusivo. Resta saber se, após todo esse processo, a Universidade ainda validará o concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário