sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A EMPRESA ROTA FESTEJA SEUS 15 ANOS! SÓ ELA... (parte 2)

A bela frota Rota

Complementando a questão desatenção, quando um ônibus da Rota atrasa, os fiscais nunca sabem o motivo, e, nos números telefônicos (a empresa não possui um centro de atendimento), repassados aos usuários para informação, dificilmente tem alguém para atender e quando atendem não conseguem informar nada.

Para não dizer que O Caçuá está sendo extremamente crítico, temos um elogio a fazer, não podemos negar, a Rota possui uma das melhores, e mais modernas, frotas do país. Mas isso, claro, é o mínimo que pode oferecer uma empresa que embolsa o dinheiro, voltado para o transporte, de quase toda a população do sul e extremo sul baiano.

Uma pergunta que não quer calar: Quanto vale a mudez dos nossos representantes legais, dos políticos da nossa região que fecham os olhos para esse monopólio?

O Caçuá suplica, se alguém tiver essa resposta, por favor, não se cale, muitas pessoas querem te ouvir/ler.

PS – Tudo isso foi dito e nem citamos os mega-convênios selados com a Trifil, Cargil, UESC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário