sábado, 14 de agosto de 2010

EXPERIÊNCIA DA CINQUENTENÁRIO APLICADA À BEIRA-RIO

A calçada da Beira-Rio em reforma e suas pedras...

Quem quiser falar que o Prefeito Nilton Azevedo não é um bom governante, que não tem pulso, que está perdido na administração da cidade, que quando ele caiu na prefeitura ficou se perguntando por que puxou a cordinha do pára-quedas entre outras coisas, pode dizer, garantimos que, por esse pecado, ninguém vai pro inferno.

Apesar de tudo isso, convenhamos, o homem se tornou autoridade no quesito calçamentos, não se pode negar. Todo mundo gritou, xingou, esperneou, mas a Cinquentenário está lá, calçadinha... Não estamos falando em qualidade, prazo, preço, apenas que está lá, prontinha. Agora o Prefeito resolveu partir para a revitalização da calçada da Avenida Beira-Rio. Não duvidamos que o homem vá conseguir, até torcemos por isso.

Aliás, vamos ficar torcendo e orando. Rezaremos fervorosamente para que a equipe de engenharia da prefeitura não esqueça que aquela avenida é, há tempos, espaço para práticas esportivas de atletas e não atletas da cidade, não custa nada colocar ali um piso plano e seguro. As pedras portuguesas são bonitas, mas não seria, definitivamente, a melhor das opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário