quarta-feira, 4 de agosto de 2010

JOJÓ CHEGA PARA IMPLANTAR O PROJETO ONDAS SURF E CIDADANIA


O Bicampeão Brasileiro de Surf (88 e 92), Jojó de Olivença, que vive em Ubatuba, São Paulo, chega hoje a Ilhéus para viabilizar a implantação do seu projeto de inclusão social através da prática do surf. A visita terá como foco principal a realização de palestras na Câmara de Vereadores, Prefeitura e com empresários locais, no intuito de sensibilizá-los quanto à causa.

O projeto, que foi implantado em 2006, em São Paulo e em junho de 2010, na Nigéria (veja mais), tem a missão, segundo o blog Primeiro Cais, de “atuar na prevenção e formação de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, visando promover a cidadania, o desenvolvimento social e a integração com a família.”

Um comentário:

  1. Parabéns ao Jojó!!! É de pessoas com esse tipo de iniciativas e de projetos assim que precisamos para alimentar a esperança de q podemos mudar o lugar onde vivemos e o mundo. Acho q todos nós devemos dá a nossa contribuição, naõ devemos esperar somente pelos governantes ou por celebridades. Vamos fazer a nossa parte pois para mudar a realidade em q estamos é preciso um trbalho de "formiguinha" mesmo!!!!!

    ResponderExcluir