quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A GUERRA DOS EDIS


Nossa Câmara de Vereadores mais parece uma terra de ninguém, (Terras do Sem Fim). Pelo andar da carruagem, a luta pelo poder travada por Rui Machado (cachorro doido) e Clovis Loiola (o despreparado) pela presidência da Câmara, promete culminar em futuras cenas de desrespeito e intolerância, dignas das que assistimos em parlamentos asiáticos e europeus, mergulhando, ainda mais, o nosso desprestigiado e inoperante legislativo no caos.

Rui Machado, o “inocente” das acusações de compras de votos, segundo o TSE, voltou vestindo o manto da vingança, disposto a destruir aqueles que se omitiram em sua defesa durante a peleja judicial e, como um rolo compressor, ameaça passar por cima de tudo e todos. Para começar, foi pra cima de quem em cima está, o Presidente da Câmara, o despreparado e mal assessorado vereador Loiola.

Até a presidência da casa que em janeiro, “provavelmente”, passaria ao vereador Roberto de Souza, está jurada de não se concretizar pelo Sr. Rui Machado. Pelo visto, veremos ainda um embate sangrento (figurativamente falando) que manchara as escadarias da sede do parlamento itabunense, na av. Mario Padre. Deixemos, portanto, de prontidão, bombeiros, polícia, defesa civil, salva-vidas, Lula, Dilma, Serra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário