sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ANO NOVO, CÂMARA NOVA, HÁBITOS VELHOS...

A Câmara de Vereadores de Itabuna elegeu hoje, depois de meses de turbulência, seu novo presidente. Ruy Machado (PRP) foi eleito por 9 votos a 1 e será empossado no próximo dia 3, quando substituirá o cambaleante Clóvis Loiola.

A nova chapa é composta por Gerson Nascimento (PV) vice, Didi do INSS (PDT), primeiro secretário, Milton Cerqueira (DEM), como segundo secretário e Claudevane Leite (PT) na terceira secretaria. A terceira vice-presidência estará a cargo de Rose Castro (PR).

Os derrotados Roberto de Souza (PR), Milton Gramacho (PRTB) e Raimundo Pólvora (PPS) abandonaram o plenário no início da votação. Para quem não se lembra Roberto de Souza foi eleito, por antecipação, em junho de 2009, Ruy também havia sido eleito há cerca de dois meses ambas as eleições foram consideradas irregulares e só após disputa judicial essas novas eleições foram remarcadas.

Agora que conseguiram formar a nova mesa diretora, independentemente da estranha formação, os eleitos terão a obrigação de restabelecer a ordem na caótica Câmara, afinal de contas os vereadores foram eleitos para compor e contribuir com a gestão municipal.

Vale lembrar que Azevedo (temos que ter fé) e a atual Corja, quer dizer, Câmara, estão a dois anos enchendo os bolsos com o erário público e ainda nem disseram para que vieram. Eita povo sofredor...

Imagem: radiojornaldeitabuna.blogspot.com

2 comentários:

  1. onde está a população? o cidadão tem suas obrigações como sócio.

    ResponderExcluir
  2. É meu caro amigo, é bom que o povo itabunense grave bem o nome desses vereadores para nas próximas eleições nenhum dos que aí estão seja eleito novamente, pois povo de itabuna merece respeito. Meu povo de olho neles!!

    ResponderExcluir