quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O SONHO DO BI ACABOU PARA O INTER

Um incrédulo D’Alessandro vê o fim

O Internacional de Porto Alegre, que sonhava com o bicampeonato Mundial de Clubes, esbarrou ontem, 14, na semi-final com a equipe congolesa, Mazembe, no estádio Mohammed bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes e viu os seus planos descolorirem.

Com uma vitória por 2x0 sobre os brasileiros, o Mazembe garantiu sua classificação para a final do Mundial de Clubes da Fifa e colocou, de vez, a África no cenário mundial do futebol já que é a primeira vez que um clube não europeu ou sul-americano chega a final do torneio. Agora, o continente que tem exportado grande número de craques para todo o mundo, além de ter feito boas participações em torneios de seleções, mostra a força dos seus clubes.

Já o Inter começou bem a partida, levou algum perigo para a área adversária logo no início do jogo, mas parou por aí. Tomou o primeiro gol aos 7min do segundo tempo, o que abalou torcida, time e comissão técnica e aos 40, a tragédia se confirma, o segundo gol adversário enterrou as esperanças Coloradas. Os gols foram marcados por Kabangu e Kaluyituka, respectivamente.

A Inter de Milão e o sul-coreano Seongnam Ilhwa, disputarão a outra vaga da final

Fotografia: www.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário