segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FEL DE CACAU:

1-Ilhéus segue na falta de um verdadeiro projeto turístico/cultural para o verão. (Se no verão é assim, imaginem na invernada!)

2- Enquanto a Câmara Municipal de Itabuna brinca de eleição e esconde-esconde (estão querendo esconder os culpados do caso Loiolagate), a cidade segue sem projetos ou fiscalizações, as verdadeiras funções da vereança.

3- Será que não daria para a Secretaria de Cultura de Ilhéus se espelhar no grupo que mantém a Casa dos Artistas? O fato é que, com poucos recursos, os artistas fazem o que os políticos cheios de dinheiro (público) prometem e não fazem.

4- O Vereador Ruy Machado, durante a solenidade de Inauguração da Fabrica de Chocolate em Ibicaraí, estava ao lado do Governador, representando o Legislativo itabunense. E o povo de Itabuna, quem representa?

5- Itabuna, que já tem o título brasileiro de cidade mais violenta para o jovem viver, agora entra na disputa de cidade onde os assaltantes ficam mais à vontade...

5B - ... O que ontem acontecia nos locais de difícil acesso, agora está às claras. Dias atrás, uma loja do Jequitibá Shopping foi assaltada em pleno horário de pico, semana passada, uma lojista foi agredida na Rua Paulino Vieira, considerada o Shopping a céu aberto de Itabuna.

6- O que se comenta entre os itabunenses é que, passadas as questões da eleição e “corrupções”, assuntos em voga na Câmara de Itabuna, os vereadores tratarão de rever seus salários. Afinal de contas, se os Deputados podem...

7- Conforme AGERBA, Ilhéus será o destino de milhares de turistas nesse verão. Será que a prefeitura do município sabe disso?

8- É muito fácil perceber a força do comércio itabunense. Basta lembrar que a cidade é o maior pólo comercial da região, mesmo sem a ajuda do prefeito ou vereadores.

9- Será que essa prática virou norma na região? Se pensarmos intelecto-pedagogicamente, sim. É só lembrar que o cérebro regional, a UESC, também não tem Reitor. Ah, se não fosse a vice-reitora! Um prêmio pra quem encontrar Joaquim por lá.

10- Continua a enquete d’O Caçuá: Quem teve mais azar quando escolheu seu respectivo Newton/Nilton para Prefeito, Ilhéus ou Itabuna? Vote na barra a sua esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário