quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ABANDONO VIRA MARCA ADMINISTRATIVA EM ITABUNA

Durante a jornada de testes dos telefones públicos da Avenida Juracy Magalhães O Caçuá pôde constatar mais uma amostra do abandono da administração itabunense. A pequena Praça Salomão Dantas, localizada nas proximidades da Avenida Amélia Amado, na via que faz o sentido Bairro de Fátima/Centro, encontra-se num completo estado de degradação.

Piso deteriorado, lixo espalhado por toda a praça e canteiros maltratados são alguns dos atributos do local, isso sem citar o orelhão aos pedaços, o que deixa o local mais parecido com o cenário de uma guerra civil (será que não estaríamos enfrentando uma?). Confiram:


O leitor poderá estar pensando que existem locais muito mais precisados da assistência da Prefeitura de Itabuna do que uma simples praça sem grande importância no centro da cidade. De fato, e é aí que queremos chegar. Pensemos: Se o centro da cidade, bibelô de todo e qualquer administrador municipal, encontra-se nesse estado, o que podem esperar os itabunenses em relação às zonas mais afastadas?

3 comentários:

  1. Sem contar que tambem é pico de assalto e drogas , muito triste ver as praças neste estado como se encontra acima a vulgo praça (pisa na flor) como é conhecida.

    CM

    ResponderExcluir
  2. Só resta agora para o cidadão tirar o os pés da lama e cobrar.

    ResponderExcluir