domingo, 31 de outubro de 2010

ONTEM, ADEUS CINEMA, AGORA, ADEUS RESTAURANTE

Até a língua portuguesa passou fome no aviso enganador (imagem, A Região)

Essa semana, o Restaurante Popular, grande obra do governo Fernando Gomes, fechou as portas. O leitor há de convir que o Restaurante, nunca foi tão popular assim. Apesar da alimentação de qualidade, um sistema de atendimento deficitário permitia a formação de filas quilométricas exposta ao sol e à chuva, o que levava o cidadão, que não tem tempo a perder, a desistir da empreita de alimentar-se “popularmente”.

Conforme informações, o não pagamento de fornecedores foi o motivo pelo qual o restaurante fechou as portas. Apesar da tentativa da administração (do restaurante) de manter o seu funcionamento até o ultimo momento, a situação ficou insustentável. Essa condição é o reflexo de uma prefeitura falida, da qual só podemos esperar situações piores, num também incerto futuro administrativo.

Com isso, perde o cidadão que conseguia alimentar-se com R$ 2,00, perde as crianças do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) que eram atendidas pelo restaurante aqui na nossa cidade e perde mais ainda o “Capitão” da nau à deriva que é hoje a Prefeitura Municipal de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário