segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O CAÇUÁ MATA A COBRA E MOSTRA OS ORELHÕES

Aparelho localizado na calçada da Auto-Escola Regional

No último dia 15, (REVEJA) falamos sobre o estado e a funcionalidade, ou melhor, a não funcionalidade dos telefones públicos da OI em toda Itabuna. Para que não pareça falácia, fizemos mais, escolhemos uma entre as mais importantes avenidas da cidade e comprovamos o que foi dito.

Percorremos a Avenida Juracy Magalhães (avenida que liga a cidade à rodovia Ilhéus-Itabuna) e testamos todos os TP’s. O logradouro possui, em toda a sua extensão, 18 aparelhos. Desses 18, apenas 1 completava a ligação. Todos estão em estado deplorável e 4 deles destruídos.

Se num dos principais pontos da cidade, onde a cobrança é mais acirrada, é esse o índice de negligência da operadora, como estarão aqueles localizados nos bairros mais periféricos de Itabuna?

Conforme informações, em Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, oitenta por cento dos telefones públicos não funcionavam, as autoridades se mexeram e técnicos estão sendo contratados para solucionar o problema. O que há com as autoridades Itabunenses que não atentam para o fato?

Na sequência, comprove o estado de mais dois dos esquecidos aparelhos da Avenida Juracy Magalhães:

Esse está localizado na calçada oposta ao Supermercado Meira


Na Praça Salomão Dantas, final da Juracy, chegando à Amélia Amado

2 comentários:

  1. E assim... os pobres orelhões desconsertados clamam pela atenção das autoridades surdas...

    ResponderExcluir